Eduardo Souza comandará o Dragão diante do Fortaleza e pede Atlético ligado

Data:

Enquanto não define um novo treinador para o lugar de Eduardo Barroca, que deixou o comando técnico nessa semana, o Atlético Goianiense se prepara com a comissão permanente do clube para o seu próximo desafio no Brasileirão. O time enfrenta o Fortaleza, no Castelão, neste sábado (02).

Quem irá comandar o Dragão no duelo é o auxiliar permanente Eduardo Souza. Em busca de uma reação na Série A, Eduardo comenta sobre o que espera do time contra o Tricolor de Aço:

“Acredito que temos que dar continuidade no que foi feito contra o Cuiabá, não falei em resultado, claro, mas em desempenho. Vi mostras muito boas nesse jogo, principalmente no quesito ofensivo. Em termo de entrega, intensidade e dedicação, não tem o que falar, é um grupo muito trabalhador”.

Ele completa: “O que eu espero que é nesse jogo contra o Fortaleza consigamos ter um volume ofensivo maior mantendo a consistência defensiva que a gente já vem apresentando ao longo de todo o campeonato. Vamos encarar o time com a 5ª melhor campanha, temos que entender o que é esse jogo e competir para ter o resultado”.

Eduardo destaca também que recebeu bastante confiança da diretoria atleticana, mas sabe que, mesmo não sendo o treinador efetivo, precisa conquistar pontos para alavancar o time na tabela de classificação:

“A comissão permanente dá tranquilidade para o clube trabalhar com calma e achar o perfil ideial do treinador que virá. Somos funcionários do clube, às vezes precisamos assumir a equipe e vamos trabalhar jogo a jogo pensando em conquistar resultados, precisamos somar pontos para garantir nosso primeiro objetivo que é a permanência”.  

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Polícia Científica realiza operação em presídios de Goiás para ampliar banco estadual de DNA

A Polícia Científica de Goiás realizou nesse sábado (23),...

Prefeitura de Goiânia publica convocação de 1.622 candidatos aprovados em processo seletivo da Educação

Os profissionais convocados irão atuar nos cargos de agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional, auxiliar de atividades educativas, professor pedagogo e professor de área.

Expresso Guanabara é a nova patrocinadora oficial do Guanabara City

O Guanabara City FC anunciou oficialmente a chegada da...

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Vacinação contra Influenza neste sábado com 65 pontos de atendimento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...