Marconi tacha Daniel Vilela de incoerente e diz que ele se vende a Caiado

Data:

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) publicou em suas redes sociais, neste sábado (18), críticas a Daniel Vilela afirmando que ele ‘se vende a Caiado e é incoerente’.

“Impressionante o quanto a sua incoerência grita alto agora, à medida em que criticava fortemente Caiado na campanha e no começo do governo e, de repente, por interesses exclusivamente pessoais, se vende vergonhosamente ao governo”, publicou o tucano.

O texto de Perillo foi acompanhado de um vídeo antigo do presidente do MDB em que ele faz críticas ao governador Ronaldo Caiado no início da gestão.

Marconi diz ainda que Daniel tenta justificar sua fragilidade buscando aderir ‘às benesses’ do governo.

“É lamentável que Danielzinho tente justificar sua fragilidade, sua fraqueza e sua incoerência ao aderir às benesses do governo Caiado, deixando a oposição, criticando e sendo injusto com outras pessoas”, postou o ex-governador.

Na última quinta-feira (16), o presidente Daniel Vilela se reuniu com a executiva do partido e anunciou a decisão em defesa da aliança com o DEM, de Caiado, para a eleição de 2022.

Em coletiva de imprensa logo após o encontro dos emedebistas, Daniel enfatizou que o ‘martelo’ deve ser batido somente nas convenções, ano que vem, e que o partido não fez nenhuma exigência a Caiado.

“Nós não estamos fazendo nenhum tipo de exigência, porque entendemos que isso é algo natural que tem que acontecer em projeto de uma aliança “, afirmou.

O emedebista disse ainda que haverá um encontro com o governador para decidir qual papel terá o MDB na chapa majoritária com Ronaldo Caiado em 2022, se a aliança for concretizada.


Leia mais: Cotado para disputar o Senado por Goiás, ministro Tarcísio se emociona em evento da Fico

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aplicativo Brilha Goiânia permite solicitar reparos na iluminação pública pelo celular

A população de Goiânia tem utilizado o aplicativo Brilha...

Prefeitura de Goiânia investe em tecnologia para ampliar serviços digitais

Os investimentos devem beneficiar serviços de atendimento ao cidadão, como o e-Resolve, o aplicativo municipal e o portal da prefeitura

Saiba onde haverá bloqueios no trânsito para o desfile do aniversário de Goiânia

As equipes começam as intervenções nesta quinta-feira (22), com a montagem das estruturas

Operação em Anápolis prende cinco suspeitos de tentativas de homicídio em menos de 24 horas

As prisões foram realizadas no bairro Recanto do Sol por equipes do Comando de Policiamento Especializado