O Vila Nova enfrenta o CSA, nesta sexta (03), pela 22ª rodada da Série B. O Tigrão chega para o duelo com a possibilidade de engatar uma segunda vitória consecutiva, já que venceu o Avaí no último jogo, para consolidar uma reação contra o Z-4. Já o CSA vem de derrota, perdeu para o Sampaio Corrêa no Maranhão, e reestreia o técnico Mozart, que retornou ao clube nesta semana. A bola rola às 21h30 no Rei Pelé.
Novamente à frente do Tigre, o técnico Higo Magalhães não conta com novos desfalques, apenas Willian Formiga, Deivid e Pedro Jr. que já estavam no departamento médico, e deverá repetir a formação titular que jogou bem e venceu o Avaí, no OBA.
O Tigrão deve ter: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.
Do lado do reestreante Mozart, uma boa notícia. O goleiro Thiago Rodrigues se recuperou de uma lesão no ombro, treinou normalmente ao longo da semana e poderá reaparecer no lugar de Lucas Frigeri. Éverton Silva, expulso, cumpre suspensão. Renato Cajá sofreu uma lesão muscular e também fica fora.
O CSA deve entrar em campo com: Lucas Frigeri (Thiago Rodrigues); Iury, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Yuri Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 22ª rodada
CSA x Vila Nova
Data: 03/09/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
CSA: Lucas Frigeri (Thiago Rodrigues); Iury, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Yuri Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.
Técnico: Mozart
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães