29.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Mesmo com campanha sólida, Harlei evita falar em acesso: “caminho longo pela frente”

Vice-presidente de futebol faz um balanço do Goiás nesta Série B e projeta reta final duríssima na briga pelo acesso à Primeira Divisão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás finalizou o primeiro turno da Série B com o objetivo cumprido: posição dentro do G-4 garantida com 34 pontos, meta estipulada por comissão técnica e diretoria para a primeira parte do campeonato. Além disso, o time chega para a reta final da competição ostentando uma sequência de 7 jogos de invencibilidade. Apesar disso, o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, não acredita que seja momento para já pensar em vaga na Série A 2022:

“Não podemos falar em acesso, temos 17 rodadas ainda pela frente, é um caminho longo e muito duro. Daqui para frente o campeonato vai começar a testar nossa resistência, a força do nosso elenco, quem realmente tem condição de superar as adversidades. O campeonato vai entrando em uma reta decisiva, muito perigosa, e daqui para frente o mais importante é ter equilíbrio e resistência até o fim”.

Um dos pontos de destaque nessa campanha, para Harlei, foi a chegada do técnico Marcelo Cabo, que assumiu o Verdão após a demissão de Pintado. O treinador Carioca havia acabado de ser demitido do Vasco da Gama, concorrente do Verdão no campeonato. O dirigente esmeraldino elogia o trabalho realizado por Cabo e sua comissão:

“Ele só confirmou todas as boas informações que tínhamos sobre o trabalho dele. Uma pessoa extremamente fácil de se trabalhar, com um ótimo entendimento da parte tática, bons encaixes no dia-a-dia e excelente gestão de grupo. Com certeza tem uma grande parte de mérito no percurso andado por nós até aqui”.

Confiante no grupo de jogadores montado e satisfeito com o rendimento da equipe até aqui, Harlei também não descarta a chegada de novos reforços, porém, avalia que não é uma preocupação emergencial no clube: “Reforços podem chegar, estamos sempre falando internamente e avaliando uma carência ou outra, pode acontecer de chegar uma ou duas peças para encaixar. Passamos o tempo todo olhando o mercado, garimpando, mas nosso elenco tem servido muito bem até aqui, então não é uma preocupação de tirar o sono”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -