19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Barroca admite empate justo e valoriza sequência invicta: “estamos pontuando”

Dragão chegou aos 6 jogo sem derrota após empate com o Inter e vem se mantendo próximo ao G-6 do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Eduardo Barroca viu com tranquilidade o empate diante do Internacional, por 0x0, neste domingo (29), no Estádio Antônio Accioly. Para o comandante, o empate foi justo e ele ainda ressalta que a competitividade e a postura do time em campo, mesmo sem a vitória, o deixou bastante contente:

“Foi um jogo muito competitivo de ambos os lados, com números muito parecidos e em todos indicativos da partida: posse de bola, finalizações, escanteios…então para mim o empate foi justo. Vi muito empenho e muita coletividade da nossa parte, jogamos em nosso limite e empatamos com um time grande, com grandes jogadores e de grande investimento”.

Barroca completa: “O Atlético está há 6 jogos sem perder, pontuando em todas as partidas. Isso tem que ser valorizado, o nível que nossos atletas têm desempenho e entregado para o clube. Esse comprometimento tem me deixado muito satisfeito dentro desse campeonato”.  

Apesar disso, o Dragão mais uma vez não conseguiu vencer em seus domínios. Desde a 6ª rodada do Brasileiro, quando bateu o Fluminense por 1×0, uma vitória não é conquistada em casa. De lá para cá foram 6 jogos, com 2 derrotas e 4 empates. Barroca minimiza o fato e acredita que mesmo com o retrospecto recente ruim, o Atlético consegue impor resistência aos seus adversários como mandante:

“O Atlético tem conseguindo respeito dos adversários, nenhum deles vem aqui no Accioly para enfrentar a gente achando que terá tranquilidade. Temos bons jogadores, um time comprometido e  competitivo. A gente tem lutado muito para vencer as partidas aqui, isso fica claro, e até por isso prefiro valorizar o que nossos atletas tem conquistado. Alguns detalhes serão ajustados e voltaremos a vencer em casa ”.O Dragão faz uma folga forçada na próxima rodada, por conta do adiamento da partida contra o Flamengo para a realização da data Fifa, e volta a atuar pela abertura do returno do Brasileirão, no dia 12/09, contra o Corinthians, novamente no Estádio Antônio Accioly. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -