31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

PC identifica mandantes e executor de tentativa de homicídio ocorrida em Trindade

A motivação do crime seria a intenção da vítima de sair da facção criminosa a qual também pertencia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em Trindade, a Polícia Civil de Goiás cumpriu três mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão em residência, além de um mandado de busca e apreensão na Unidade Prisional de Trindade. A Operação Êxodo investiga membros de uma facção criminosa que tentou executar E.R.B., de 24 anos, em maio deste ano. Um mandante e o executor do crime foram presos. Um segundo mandate continua foragido.

A motivação seria a intenção da vítima de sair da facção criminosa a qual também pertencia. Como ela tinha muito conhecimento sobre a organização, foi ordenado sua morte. Nas ordens judiciais, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas, R$ 6,4 mil em espécie, um veículo utilizado para distribuição da droga, um notebook, cadernos de anotações e quatro aparelhos celulares.

Com o andar das investigações foi levantado e identificado alguns membros da facção que também distribuíam e comercializavam drogas na região de Trindade Leste e muitas das ordens eram passadas por indivíduos que estão presos no presídio de Trindade. Foram lavrados dois autos de crime em flagrante por tráfico de drogas e outro pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Participaram da operação 37 policiais civis das Delegacias da Regional de Trindade e de Aparecida de Goiânia, bem como três equipes do CORE/GT3. Os presos foram conduzidos a 2ª DP de Trindade e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional da cidade.


Leia mais: Rogério Cruz projeta volta de público aos estádios na segunda quinzena de setembro

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -