Willian Maranhão revela sonho por Libertadores: “estamos pertos e somos capazes”

Data:

Há apenas uma posição do G-6 do Brasileirão da Série A, zona que classifica para a disputa da Pré-Libertadores e Libertadores, o Atlético Goianiense procura consolidar sua campanha de vez para admitir que já briga para representar o Brasil, pela primeira vez em sua história, na competição continental.

O volante Willian Maranhão, peça fundamental no time rubro-negro, não esconde o jogo e admite que o sonho existe. Porém, ele ressalta que, para continuar sonhando, o time deve seguir focado jogo a jogo do Brasileirão:

“De fato nossa campanha é melhor que ano passado, os números provam isso. Nossa meta sempre é evoluir, melhorar. Nosso time é bom, podemos chegar mais longe e sabemos disso. Temos em mente um sonho grande, que é uma Pré-Libertadores ou uma Libertadores, quem sabe”. 

Ele completa: “Lógico que dá para sonhar. Estamos próximos dessa faixa na tabela, nosso time é capaz e muito focado nos objetivos. É lógico que temos que ir passo a passo, degrau a degrau. Temos nosso próximo jogo contra a Chapecoense e é nisso que devemos ter o foco agora. Quem sabe assim, de pouco em pouco, a gente não possa terminar o turno entre os 6 melhores”. 

O Dragão é o atual 7º colocado na tabela de classificação. O 6º, que garante uma oportunidade de disputar o mata-mata da Pré-Libertadores, é o Athletico-PR, que tem os mesmos 23 pontos do time goiano.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos

Goiás lidera setor de serviços no Centro-Oeste com 62,4 mil empresas

Estado também é o maior empregador do segmento na região, com 451,2 mil pessoas ocupadas, segundo dados do IBGE