25.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Para retornar ao G-4, Goiás enfrenta o Guarani em briga direta na tabela

Esmeraldino está há 1 ponto da zona dos quatro melhores da competição e precisa de uma vitória sobre o 4º colocado Guarani

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás faz o chamado “jogo de 6 pontos” na noite desta sexta-feira, em Goiânia, contra o Guarani. Em 7º lugar, a equipe esmeraldina vai em busca de uma vitória sobre o 4º colocado para retornar ao G-4 da Série B. É duelo importante e a bola rola às 19 no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

Marcelo Cabo poderá contar com o retorno de 3 jogadores importantes. O zagueiro Reynaldo, o lateral Apodi e o volante Rezende estão liberados pelo departamento médico e se tornam opções para a montagem do time principal. A tendência é que todos os três recuperem suas posições na escalação titular. 

O único desfalque do Goiás é o atacante Dadá Belmonte, que foi expulso diante do Remo na última rodada e cumpre suspensão. O Verdão deverá ter a seguinte escalação: Tadeu; Apodi (Diego), David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Breno, Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga e Nicolas.

Enquanto isso o Guarani sofre com desfalques importantes. Ao menos 5 titulares estão fora do confronto. São eles os meia Régis e Rodrigo Andrade, que se recuperam de lesão no DM, os laterais Diogo Mateus e Bidu, além do atacante Bruno Sávio. Estes três últimos  suspensos por levarem 3 cartões amarelos. 

O técnico Daniel Paulista precisará mexer muito no time e deve mandar à campo: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio, Maxwell, Andrigo e Allan Victor; Lucão do Break.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 18ª rodada

Goiás x Guarani

Data: 13/08/2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Goiás: Tadeu; Apodi (Diego), David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Breno, Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

Guarani: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio, Maxwell, Andrigo e Allan Victor; Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -