O Goiás entra em campo nessa terça-feira (10) diante do Remo, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. Vindo de empate fora de casa contra o Coritiba, e ordem no Verdão é não desperdiçar mais pontos e conquistar a vitória. Até porque o time joga em seus domínios contra o Remo, adversário que vem patinando até aqui na competição. A bola rola às 21h30.
A campanha do técnico Marcelo Cabo comandando o Verdão é modesta até aqui, somando um empate, uma derrota e uma vitória em 3 jogos. Para tentar melhorar esse rendimento, o treinador deve contar com boa notícia: Recém-contratado, Fellipe Bastos poderá ser convocado pela primeira vez.
Por outro lado, o zagueiro Reynaldo e o volante Rezende, que não participaram do último jogo por conta de desgaste físico, seguem como dúvida. Marcelo Cabo deve mandar a campo: Tadeu; Diego, David Duarte, Iago Mendonça (Reynaldo) e Artur; Caio Vinícius, Breno, Miguel Figueira (Rezende) e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Já o Remo terá mais problemas para montar sua equipe. O lateral-direito Thiago Ennes e o volante Pingo foram entregues ao departamento médico e estão vetados do jogo. Outro que fica fora por lesão é Fredson. O zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda resolvem problemas familiares e não viajaram com o outro.
Quem reforça o time após voltar de suspensão são os atacante Victor Andrade e Érick Flores, além do volante Anderson Uchôa. Felipe Conceição deve escalar o Remo da seguinte maneira: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Suéliton e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Matheus Oliveira), Lucas Tocantins e Victor Andrade.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 17ª rodada
Goiás x Remo
Data: 10/08/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Iago Mendonça (Reynaldo) e Artur; Breno, Caio Vinícius, Miguel Figueira (Rezende) e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo
Remo: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Suéliton e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Matheus Oliveira), Lucas Tocantins e Victor Andrade.
Técnico: Felipe Conceição