Arthur Rezende admite pressão por vitória contra o Vasco: “não fizemos o dever de casa”

Data:

O Vila Nova enfrenta nessa terça-feira (10) a equipe do Vasco da Gama, pela sequência do Brasileirão Série B. A partida acontece no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário. O volante Arthur Rezende admite que, após a derrota sofrida no OBA para o Sampaio Corrêa, a pressão por pontos no Rio de Janeiro aumentou:

“Como não conseguimos pontos em casa, esse jogo no Rio agora fica ainda mais importante, aumenta a pressão, não fizemos nosso dever de casa. Temos que mentalizar os três pontos contra o Vasco para pontuar e melhorar nossa situação na tabela, ter como espelho o último jogo fora de casa em que conseguimos a vitória”.

Para Arthur, o Vila Nova vai precisar ser bem mais eficiente do que foi diante do Sampaio Corrêa para dar a volta por cima e conquistar pontos diante do Vasco:

“A verdade é que na Série B precisamos ser eficientes em todos os jogos, principalmente em um jogo fora de casa com um rival do tamanho que é o Vasco. Espero que possamos ser felizes novamente e buscar o resultado positivo que é muito importante para a gente”, finaliza.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia é a quarta capital mais segura do Brasil, aponta anuário elaborado pela MySide

A capital goiana registra 15,2 assassinatos por 100 mil habitantes, índice cerca de 29% inferior à média nacional, de 21,5

Prefeitura de Goiânia oferece transporte escolar gratuito a 1.937 alunos

Segundo a secretária municipal de Educação, Giselle Faria, o transporte contribui para o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas

Sergio Moro anuncia Fátima Gavioli para Secretaria de Educação do Paraná

Até o fim de 2026, ela permanece no cargo em Goiás. A mudança para o Paraná ocorrerá em janeiro de 2027

Governo de Goiás abre licitação de R$ 2,8 milhões para restaurar igreja histórica em Buenolândia

O Governo de Goiás publicou nesta segunda-feira (26) o...