27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Para se manter no G-4, Goiás vai até o sul encarar o Brasil de Pelotas

Verdão bateu CRB na rodada passada e entrou no grupo dos 4 melhores; duelo agora é fora de casa contra o Brasil-RS

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ainda invicto e impulsionado pela entrada no G-4 do Brasileirão Série B, o Goiás enfrenta mais um desafio nessa sexta-feira (18) pela sequência da competição. Após vencer o CRB em casa, o Esmeraldino agora encara o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas-RS. A bola rola às 21h30.

O técnico Pintado terá dois desfalques para a partida por conta de lesão. O volante Breno e o atacante Diego, ambos saíram no último jogo, estão vetados e ficam de fora. Breno sentiu um mal estar antes mesmo do jogo começar e segue afastado por apresentar um quadro de virose. Diego sentiu uma lesão muscular na etapa final e também não está recuperado.

Sendo assim, Madison e Rezende apareceu como candidato à vaga de Breno, enquanto Dadá Belmonte e Vinícius Lopes disputam a posição de Diego. Pintado deve mandar a campo: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Vinícius Lopes), Alef Manga e Bruno Mezenga.

Já o Brasil de Pelotas vive um momento completamente diferente. Ainda sem vencer e com apenas 2 pontos somados na tabela até aqui, a equipe gaúcha joga contra para buscar a primeira vitória e afastar a crise do Bento Freitas.

O técnico Cláudio Tencati retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão contra o Vasco, na rodada passada. Porém, o zagueiro Ícaro foi expulso e se torna desfalque certo. O Brasil deve ter a seguinte escalação: Matheus Nogueira; Vidal, Héverton, Leandro Camilo e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos, Gabriel Terra, Welinton e Ramon.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas x Goiás

Data: 18/06/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Héverton, Leandro Camilo e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos, Gabriel Terra, Welinton e Ramon.
Técnico: Cláudio Tencati

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Vinícius Lopes), Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -