25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Élvis afasta desconfiança após derrota e ressalta: “trabalho vem sendo muito bem feito”

Verdão perdeu para o Náutico em casa e clima esquentou, com direito a bate-boca com torcedor e desconfiança sobre o trabalho de Pintado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A última semana adicionou algumas pitadas de emoção no dia-a-dia do Goiás. Após a derrota para o Náutico, em casa, na última rodada, uma onda de desconfiança que já vinha surgindo aumentou ainda mais sobre o trabalho de Pintado no comando técnico. Outro momento de tensão foi o bate-boca envolvendo alguns torcedores e o atacante Alef Manga, na saída da partida, onde ele foi cobrado por um gol perdido.

O meia Élvis não participou do jogo, estava suspenso, mas tratou de colocar panos quentes nessa situação e frisou a boa campanha do clube até aqui na Série B para espantar a desconfiança:

“Não tem crise, não tem nada. Perdemos o primeiro em casa apenas agora, saímos do G-4 mas estamos há poucos pontos de voltar. O que existe aqui internamente é muito trabalho e muito foco. O campeonato é longo, é normal perder em algum momento, o importante é se manter no G-4 ou próximo dele e isso nós conseguimos executar em todas as rodadas até aqui”.

De volta ao time e provavelmente para a formação titular, Élvis analisa que o Goiás vai precisar da vitória diante do CSA para amenizar a derrota sofrida na última rodada:

“Infelizmente tivemos a primeira derrota em casa, não contávamos com isso, mas aconteceu. Agora vamos em busca da vitória fora de casa, precisamos conseguir logo essa primeira vitória longe de Goiânia, time que quer brigar na parte de cima da tabela precisa vencer fora também. Vamos brigar para quebrar essa sequência já agora diante do CSA”.

Finalizando, Élvis fez questão de defender também o comandante Pintado, que vem sendo alvo constante do torcedor pela dificuldade que o Goiás vem encontrando em controlar os jogos, principalmente após abrir o placar:

“A pressão existe sempre e não só para o Pintado. Quem veste essa camisa tem que saber disso e nosso grupo sabe. Estamos fechados com o Pintado, ele vem fazendo um grande trabalho, nosso time está na parte de cima da tabela, demos uma oscilada agora, mas é normal. Nossa posição e nossa pontuação na tabela demonstra que o trabalho vem sendo bem feito.

O jogo contra o CSA acontece na próxima quarta-feira (14), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -