20.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Atlético sofre gol de pênalti no último minuto e empata com Juventude: 1×1

Dragão teve a bola do jogo nos pés de Zé Roberto, que já havia marcado na partida, não aproveitou e sofreu um pênalti no último lance para tomar o empate no Alfredo Jaconi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense deixou escapar no último minuto mais uma vitória no Brasileirão da Série A. O time vencia até os 50 minutos do 2º tempo, com gol de Zé Roberto. Mas, no último lance, a bola pegou no braço de Gabriel Baralhas e o árbitro marcou pênalti. Matheus Peixoto cobrou com perfeição para anotar o placar final em 1×1.

O empate fez com que o Dragão chegasse aos 15 pontos, na 9ª colocação. Na próxima rodada o time enfrenta o líder Palmeiras. O jogo será no domingo (18) às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

VITÓRIA RUBRO-NEGRA

O jogo começou com boa movimentação, as duas equipes jogavam em velocidade e com muita verticalidade, buscando o gol adversário. O Dragão teve as duas primeiras chances do jogo. Na primeira, Arthur Gomes bateu uma falta lateral direto para o gol e Marcelo Carné espalmou. Logo na sequência, Lucão experimentou de longe e o goleirão voltou a trabalhar, defendendo com a ponta dos dedos.

O Juventude respondeu pouco depois. Guilherme Castilho foi derrubado na meia lua da grande área, ele próprio bateu a falta rasteiro, por debaixo da barreira e quase surpreendeu Fernando Miguel, que teve dificuldade mas fez a defesa. Wescley também teve oportunidade e chutou firme de fora da área, o goleiro atleticano ficou com a bola.

Na etapa final as boas oportunidades se tornaram mais escassas. Os times se estudavam bastante e o jogo ficava travado no setor de meio campo. Apenas aso 30 minuto surgiu uma chance de gol, e o Dragão aproveitou. Zé Roberto tinha acabado de entrar no jogo, recebeu lançamento e cabeceou no contrapé do goleiro: 1×0.

E o próximo Zé Roberto teve chance para matar o jogo, mas não aproveitou e o Atlético pagou caro por isso. O atacante saiu cara-a-cara com Marcelo Carné e tentou encobrir o goleiro, que não cedeu e fez a defesa.

O Juventude parecia que não iria conseguir o empate, até que no último lance do jogo a bola bateu no braço de Gabriel Baralhas e o árbitro marcou pênalti. Matheus Peixoto cobrou com perfeição e deus números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 11ª rodada

Juventude 1×1 Atlético-GO

Data: 11/07/2021
Horário: 11h

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo (RJ)

Gols
Juventude: Matheus Peixoto (50’ 2T – 1×1) 
Atlético-GO: Zé Roberto (30’ 2T – 0x1)

Cartões amarelos: Vitor Mendes (JUV); Sorriso (JUV); Willian Maranhão (ACG)
Cartões vermelhos

Juventude: Marcelo Carné; Michel (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Rafael Foster e Willian Matheus; Elton (Wagner), Jadson (Fernando Pacheco), Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Sorriso (Chico) e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinho Santos

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes (Arnaldo); André Luis (Janderson), Natanael (Gabriel Baralhas) e Lucão (Zé Roberto).
Técnico: Eduardo Barroca

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -