500 imóveis devem ser regularizados com o programa da prefeitura de Aparecida de Goiânia

Data:

Será lançado nesta terça-feira (15) o programa Aparecida Legal em Aparecida de Goiânia. O prefeito Gustavo Mendanha pretende entregar escrituras de imóveis em vários cantos da cidade.

A Secretaria de Habitação notificará cerca de 518 proprietários para que eles apresentem a documentação exigida pelo município, assim receber as escrituras desses imóveis.

“Nosso objetivo é oferecer segurança que tem um imóvel, mas não tem o documento. A escritura representa segurança jurídica e garante totalmente a posse. Vamos beneficiar centenas de famílias em diferentes bairros de Aparecida já nesta primeira etapa”, aponta Mendanha. 

A prefeitura tomou algumas medidas para combater a pandemia da covid-19, como permitir que as pessoas façam o agendamento para entregarem a documentação exigida. O telefone para contatos acerca desse programa é 3545-6053. De acordo com a prefeitura, a entrega deve ser feita até dia 30 de julho na Secretaria de Habitação localizada na Rua São Domingos nº 100 QD 04 LT 04 no Centro das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. 

O secretário de Habitação, Willian Panda, explica que o objetivo é facilitar a situação fundiária da população de Aparecida.

“O Aparecida Legal foi criado para desburocratizar o processo de regularização fundiária. Para isso, buscamos apoio técnico especializado na Procuradoria Geral do Município e outras secretarias da administração municipal. Nossos relatórios diagnosticaram os imóveis e, agora, estamos trabalhando para regularizá-los”, diz Panda.


Leia mais: Vídeo: presidente participa de ‘maior passeio motociclístico do Brasil’

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aplicativo Brilha Goiânia permite solicitar reparos na iluminação pública pelo celular

A população de Goiânia tem utilizado o aplicativo Brilha...

Prefeitura de Goiânia investe em tecnologia para ampliar serviços digitais

Os investimentos devem beneficiar serviços de atendimento ao cidadão, como o e-Resolve, o aplicativo municipal e o portal da prefeitura

Saiba onde haverá bloqueios no trânsito para o desfile do aniversário de Goiânia

As equipes começam as intervenções nesta quinta-feira (22), com a montagem das estruturas

Operação em Anápolis prende cinco suspeitos de tentativas de homicídio em menos de 24 horas

As prisões foram realizadas no bairro Recanto do Sol por equipes do Comando de Policiamento Especializado