O Vila Nova saiu atrás na disputa com o Bahia por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com gol de Rodriguinho, o Bahia venceu por 1×0 em Goiânia e agora joga até por um empate para ir à próxima fase.
Em entrevista concedida ao Canal Premiere, o volante Dudu ressaltou a força do adversário que o Vila enfrentou e lamentou o gol sofrido tão cedo no segundo tempo:
“A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe que é o Bahia, são grandes jogadores que estavam do outro lado. Tomamos um gol logo no início do segundo tempo e isso atrapalhou muito o andamento do nosso time no jogo”.
Apesar de admitir a dificuldade de vencer um rival do nível do Bahia fora de casa, Dudu avalia que o Vila Nova não está fora do páreo e reúne forças para reverter o placar adverso:
“O confronto está em aberto ainda, foi apenas um gol de diferença e sabemos que podemos reverter. Vamos trabalhar agora pensando na Série B, que é nosso próximo desafio, mas quando voltarmos a atenção para a Copa do Brasil novamente temos que focar em fazer um grande jogo para reverter o placar lá na Bahia”, finaliza.
O jogo da volta acontece no dia 09, no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Uma vitória por 2 gols de diferença classifica o Tigrão, empate e novo triunfo garante o Tricolor na Aço na próxima fase. Caso o Vila devolva a vitória simples por 1×0, a decisão irá para os pênaltis.
Leia mais: Governo Federal confirma Copa América no Brasil e Goiás será uma das sedes