Vila Nova se reapresenta visando decisão do Campeonato Goiano

Data:

O elenco do Vila Nova se reapresenta hoje ao técnico Wagner Lopes e sua comissão para iniciar os trabalhos visando o último jogo do Campeonato Goiano, que pode dar a taça estadual ao Tigrão depois de 15 anos de seca. 

Na partida de ida, que acabou em 1×1, o treinador colorado puxou a orelha do elenco quanto às finalizações. Essa deve ser uma tônica a ser trabalhada nas atividades da semana. A boa notícia é que não existem jogadores suspensos para a partida e Wagner Lopes deve contar com todo o seu elenco à disposição.

A partida decisiva acontece no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 


Leia mais: Adson Batista revela bastidores da saída de Jorginho e admite favoritismo por Mancini

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...

Procon Goiás apreende mais de 215 kg de alimentos impróprios em supermercado de Goiânia

A ação foi realizada nesta quinta-feira (30), após denúncia de consumidor

Governo de Goiás lança edital para levar pesquisadores a eventos internacionais

A iniciativa prevê investimento de R$ 1,2 milhão para apoiar pesquisadores goianos na participação em eventos acadêmicos no exterior

Festival TeNpo 2026 leva teatro, circo e comédia a Porangatu com atrações nacionais

A 21ª edição da Mostra de Teatro Nacional de...