O Técnico Wagner Lopes ficou satisfeito com o que viu do seu time no empate por 1×1, no OBA, diante da Aparecidense. Para o ele, faltou apenas um pouco mais tranquilidade e capricho nas finalizações para que a vitória viesse:
“Eu vejo que criamos oportunidades e tivemos chances de ganhar. Nosso time teve volume, uma movimentação inteligente. Precisávamos caprichar um pouco mais na finalização, mas a atuação foi boa. A Aparecidense tem um time bom, estão entrosados, dificultaram nosso jogo também”.
Wagner comentou também do ambiente pesado que a partida apresentou. Várias discussões entre os jogadores, faltas duras e vários cartões amarelos. O treinador vê com normalidade esse clima, tendo em vista que o jogo tem caráter decisivo: “Todo mundo quer ir para final, é uma decisão, então é normal que o jogo tenha esse ar mais tenso, mais disputado. Mas, na minha opinião, foi um grande jogo”, comenta.
O treinador finaliza comentando sobre a arbitragem e pedindo que o seu time renda um pouco melhor na próxima partida decisiva: “O Jefferson tentou fazer o seu melhor, mas achei que a arbitragem pecou em algumas interpretações. Mas faz parte do ser humano o erro ou o acerto, então eu não coloco na conta dele nenhum tipo de resultado. Eles são autoridades em campo e nós temos que respeitá-los, oriento meus atletas assim. Precisamos é focar no nosso trabalho e fazer um bom jogo no próximo domingo”.
Leia mais: Técnico da Aparecidense reclama do gramado mas vê empate justo