Em Feira de Santana (BA), Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) volta a criticar os governadores que adotam medidas de isolamento social para enfrentar a pandemia da covid-19. O chefe do Executivo esteve inaugurando uma rodovia na cidada baiana, nesta segunda-feira (26).
Bolsonaro disse, dirigindo-se à população que “pseudos governadores” que querem “impor a ditadura no meio de vocês, usando o vírus para subjugá-los”.
O presidente desde o início da pandemia criticou os gestores que optaram por fechar o mercado, já que, segundo Bolsonaro, o resultado é danoso à economia do país. Ele prometeu que o Brasil não vai parar.
“O Brasil não pode e não vai parar. Tenham certeza. O povo está falando que nossa bandeira não será vermelha. Jamais será vermelha, pode ter certeza disso”, disse.
Jair Bolsonaro disse também que logo o país voltará à normalidade e que não foi o governo federal que prejudicou a economia do país.
“Não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza. Esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos a normalidade com apoio de todos”, explicou.
Leia mais: Ronaldo Caiado e Marconi Perillo trocam acusações nas redes sociais; vídeos