Prefeito vai ao Aterro Sanitário de Goiânia e promete construir uma estrutura para os trabalhadores do local

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), visitou o Aterro Sanitário de Goiânia, nesta quarta-feira (21), e informou que vai construir uma estrutura para os trabalhadores do local.

“Em poucos dias estaremos entregando”, disse o gestor.

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, e o presidente da Comurg, Alex Gama, acompanharam o prefeito neste feriado ao aterro e conversaram com funcionários que atuam no local. Cruz identificou algumas dificuldades que atrapalham o andamento das atividades destes trabalhadores e prometeu atendê-los o quanto antes.

“Na visita, pude ver de perto a situação das pessoas que ali trabalham, o difícil acesso que os motoristas enfrentam, a falta de estrutura e de locais adequados para descanso”, pontuou.

Segundo a prefeitura, serão construída uma sala modular e banheiro no local.

O local recebe críticas há tempo. À reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia, um funcionário que trabalha no local disse que essa construção será “bem-vinda, já que é muito difícil atualmente”.


Leia mais: Câmara aceita terceira denúncia contra o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte