O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, anuncia nesta quinta-feira (25) a prorrogação das inscrições do programa Renda Família. Pelo cronograma estas inscrições terminariam no dia 31 de março, agora vai até 31 de abril.
A medida tem como objetivo atender ao máximo possível de pessoas, já que houve uma parcela da população que tem direito ao auxílio que ficou sem realizar as inscrições.
Segundo a prefeitura, a Rede Fácil disponibilizará 15 escolas municipais que serão usadas para que as pessoas possam realizar o cadastramento.
O Renda Família oferece um auxílio de R$ 300,00 às famílias que passam por situação de vulnerabilidade em Goiânia. Um cartão é entregue ao beneficiário que só pode comprar alimentos em estabelecimentos da capital.
De acordo com a prefeitura, Rogério Cruz pediu a prorrogação com o intuito de que todas as pessoas que têm o direito ao benefício possam recebê-lo.
O programa é o maior em distribuição de renda da história de Goiânia e deve beneficiar cerca de 24 mil famílias em toda a cidade.
Leia mais: