Após negociação com a PRF, manifestantes liberam trecho da BR-153

Data:

Após três horas de negociações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta tarde de segunda-feira (15/3) que uma pista da BR-153 foi liberada. Comerciantes e profissionais que não concordam com o decreto em Goiânia, que passou a valer hoje, interditaram o tráfego às 10h de hoje.

O congestionamento chega acerca de 16 quilômetros e 90% do trânsito no local é composto por veículos de grande porte. Uma faixa em cada sentido da rodovia foi liberada pelos manifestantes. O trânsito flui lentamente. Motociclistas da PRF estão controlando o trânsito e desviando os veículos menores por vias alternativas dentro da cidade.

A PRF afirmou que continua as tratativas para que os manifestantes liberem o fluxo do tráfego totalmente de forma pacífica.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial