Rebelião em presídio de Aparecida de Goiânia termina com 2 presos feridos

Data:

Uma rebelião entre presos do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, localizado na região metropolitana da capital goiana, foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (19). Na unidade, detentos fizeram a transmissão de uma live cobrando por melhores condições na cadeia.  Segundo a polícia, equipes foram enviadas para solucionar a ação, além de que um efetivo do Corpo de Bombeiros também foi encaminhado.

Dois detentos ficaram feridos durante rebelião registrada na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (19/2). A informação é da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, que garante que a situação já está controlado no presídio. Não há registros de mortes. Durante o motim, familiares dos presos se concentraram na porta do Complexo Prisional e chegaram a forçar entrada no espaço. Houve tumulto.  

O motim foi registrado um dia após a morte de um vigilante penitenciário temporário, que foi executado a tiros ao lado da esposa na porta do Complexo Prisional de Aparecida. A rebelião também foi realizada na semana em que houve mudança na gestão da DGAP. O tenente-coronel Franz Augusto Rasmussen assumiu o comando.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial