Ultrapassagem mal sucedida leva três pessoas a óbito na BR-452, em Rio Verde

Data:

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um veículo de carga na manhã do último domingo (22) deixou três pessoas mortas e dois feridos na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos de passeio tentou ultrapassar outro automóvel, mas durante a manobra, o condutor do carro que faria a ultrapassagem perdeu o controle da direção, colidindo com o veículo de que estava sendo ultrapassado.

Em seguida, ambos invadiram a contramão de direção, colidindo contra um caminhão que seguia no sentido contrário, o que provocou ainda mais estrados nos veículos envolvidos.

O local do acidente está bem sinalizado com linha divisora de fluxo e não existe proibição de ultrapassagem. Em um dos automóveis duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, sendo socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. No outro carro, o motorista morreu. O condutor do caminhão não teve ferimentos.


Leia mais: Primeira pesquisa do 2º turno aponta vantagem de 14,6 pontos para Maguito Vilela

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Luis Cesar Bueno critica extremismo e comenta cenário político em Goiás

Coordenador da campanha de Lula em Goiás foi entrevistado no Manhã Bandeirantes e falou sobre manifestações, medidas econômicas, Banco Master e articulações políticas

Governo de Goiás divulga resultado final do concurso para auditor fiscal

Concurso da Secretaria da Economia recebeu 23,5 mil inscrições e ofereceu 50 vagas imediatas e 25 para cadastro de reserva; 78 candidatos foram habilitados

Senado aprova fim da escala 6×1 e jornada de 40 horas semanais

PEC recebeu 75 votos favoráveis e um contrário nos dois turnos; texto prevê dois dias de descanso por semana, sem redução salarial, e segue para promulgação

Gol encerra voo direto entre Goiânia e Brasília em 2027

Última viagem está prevista para 31 de janeiro; companhia atribui cortes na malha aérea ao aumento do combustível e manterá outras operações em Goiás