Ultrapassagem mal sucedida leva três pessoas a óbito na BR-452, em Rio Verde

Data:

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um veículo de carga na manhã do último domingo (22) deixou três pessoas mortas e dois feridos na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos de passeio tentou ultrapassar outro automóvel, mas durante a manobra, o condutor do carro que faria a ultrapassagem perdeu o controle da direção, colidindo com o veículo de que estava sendo ultrapassado.

Em seguida, ambos invadiram a contramão de direção, colidindo contra um caminhão que seguia no sentido contrário, o que provocou ainda mais estrados nos veículos envolvidos.

O local do acidente está bem sinalizado com linha divisora de fluxo e não existe proibição de ultrapassagem. Em um dos automóveis duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, sendo socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. No outro carro, o motorista morreu. O condutor do caminhão não teve ferimentos.


Leia mais: Primeira pesquisa do 2º turno aponta vantagem de 14,6 pontos para Maguito Vilela

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Carreta da Saúde da Mulher oferece exames e consultas pelo SUS em Goianápolis

Unidade móvel realiza mamografias, ultrassonografias, biópsias e consultas especializadas; agenda também inclui obras de UBS e CAPS financiadas pelo Novo PAC

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026

PF aponta suposta atuação de Lulinha em articulações com empresários, segundo relatório

A revista Veja cita documentos da Polícia Federal que...

Goiás registra superávit de US$ 769 milhões na balança comercial em julho

Exportações goianas somaram US$ 1,36 bilhão, com destaque para soja e carnes; China foi o principal destino