Jogador do Vila conta que perdeu o pai vítima de covid

Data:

O atacante Rodrigo Alves revelou em entrevista coletiva que viveu um momento muito difícil da vida antes de chegar ao Vila Nova. O pai dele faleceu de Covid-19.

Questionado se a doença tinha criado dificuldades pra ele no clube, emocionado o jogador contou do drama. “Eu peguei. Antes de vir para o Vila, eu perdi meu pai para a covid. Foi um dos piores momento da minha vida. É uma coisa que dói bastante, mas que temos que superar,” citou.

O Vila Nova enfrenta na sequência da Série C três times que estão no G-4 – Ferroviário, Remo e Santa Cruz. “Estes confrontos diretos podem nos garantir boas posições,” projeta.

Sobre o desempenho dos atacantes do time, Rodrigo aponta que os jogadores estão evoluindo. Ele destaca que cada oportunidade concluída com êxito aproxima o time do objetivo do acesso.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Santos recebe proposta da Adidas para assumir fornecimento de material esportivo a partir de 2028

Empresa alemã apresentou proposta de seis anos e prevê ampliar a distribuição internacional dos produtos oficiais do Peixe

Messi é convocado pela Argentina para despedida; Flaco López e Giay também estão na lista

Lionel Messi foi chamado para os amistosos de outubro, mas disputará apenas a partida de despedida diante do Benim; Flaco López e Giay, do Palmeiras, também estão na lista