97,7% dos goianos são a favor de novas instalações de industrias no estado

Data:

Pesquisa divulgada na manhã desta segunda-feira(21), pela a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (ADIAL),  aponta que a industria é considerada por 98,3% dos goianos como importante ou muito importante para o crescimento do estado. Alem de gerar novos empregos diretos, os goianos observam que na industrialização é uma ótima oportunidade para realizar novos negócios nas cidades, onde as empresas serão instaladas.

Com isso, 97,7 dos goianos aprovam novas instalações industriais no estado e 74,3% estão de acordo com os programas do Estado para cativar novas aplicações privadas por meio do incentivo fiscal.

Para esse levantamento, foram realizadas 800 entrevistas nos dias 20 e 29 de Abril deste ano em mais de 40 municípios goianos. A margem de erro da pesquisa é de no máximo três pontos percentuais, para mais ou para menos  

Entrevias com o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado (Adial Goiás), Otávio Lage de Siqueira Filho.

Entrevista com o vice-presidente da Adial, Cesar Helou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida reúne mais de 2,5 mil vagas de emprego em diferentes setores nesta semana

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho em...

Prefeitura de Goiânia conclui recapeamento de 111 vias na Região Norte

A Prefeitura de Goiânia entregou, nesta terça-feira (15), as...

Santa Terezinha de Goiás recebe 68ª edição das Cavalhadas neste fim de semana

O distrito de Cedrolina, em Santa Terezinha de Goiás,...

Grêmio acerta empréstimo de Diego Caito, do Goiás, por R$ 3 milhões com opção de compra

O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Diego Caito,...