5,8 milhões de beneficiários recebem o Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (29)

Data:

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (29) uma nova parcela do Auxílio Emergencial a 5,8 milhões de beneficiários. Entre eles, estão pessoas registradas no Bolsa Família, além dos que estão no Cadastro Único e os que se inscreveram no programa Auxílio Emergencial por meio do site ou do aplicativo.

Para o público do Bolsa Família, a quarta parcela do benefício começou a ser paga no último dia 20, e segue até o dia 31 de julho. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa Família.

Para os demais beneficiários do auxílio emergencial, a ajuda de R$ 600 será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta quarta serão liberados a partir de 1º de agosto.

Beneficiários que recebem nesta quarta-feira (29)

  • 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família, com número NIS final 8, recebem a quarta parcela.
  • 3,9 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em março, recebem a próxima parcela: aprovados no primeiro lote recebem a quarta parcela; aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela; aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e novos aprovados vão receber o primeiro pagamento.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.


Leia mais: Câmara lança curso gratuito para mulheres que pensam em ingressar na política

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão

Lula vence na Nova Zelândia, Coreia do Sul e Malásia; Flávio ganha nas Filipinas

Votação já foi encerrada em países como Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul, Filipinas, Malásia e Singapura; resultados oficiais serão divulgados pelo TSE após as 17h

Prefeitura de Goiânia cria plano de prevenção para enfrentar Super El Niño 

Prefeitura reúne órgãos municipais, amplia pontos de hidratação e usa monitoramento climático para antecipar riscos de calor, chuvas e alagamentos

Bandeira verde pode reduzir conta de luz em outubro, explica Equatorial

A mudança da bandeira tarifária para verde pode trazer...