25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

500 imóveis devem ser regularizados com o programa da prefeitura de Aparecida de Goiânia

Programa visa desburocratizar situação fundiária de Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Será lançado nesta terça-feira (15) o programa Aparecida Legal em Aparecida de Goiânia. O prefeito Gustavo Mendanha pretende entregar escrituras de imóveis em vários cantos da cidade.

A Secretaria de Habitação notificará cerca de 518 proprietários para que eles apresentem a documentação exigida pelo município, assim receber as escrituras desses imóveis.

“Nosso objetivo é oferecer segurança que tem um imóvel, mas não tem o documento. A escritura representa segurança jurídica e garante totalmente a posse. Vamos beneficiar centenas de famílias em diferentes bairros de Aparecida já nesta primeira etapa”, aponta Mendanha. 

A prefeitura tomou algumas medidas para combater a pandemia da covid-19, como permitir que as pessoas façam o agendamento para entregarem a documentação exigida. O telefone para contatos acerca desse programa é 3545-6053. De acordo com a prefeitura, a entrega deve ser feita até dia 30 de julho na Secretaria de Habitação localizada na Rua São Domingos nº 100 QD 04 LT 04 no Centro das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. 

O secretário de Habitação, Willian Panda, explica que o objetivo é facilitar a situação fundiária da população de Aparecida.

“O Aparecida Legal foi criado para desburocratizar o processo de regularização fundiária. Para isso, buscamos apoio técnico especializado na Procuradoria Geral do Município e outras secretarias da administração municipal. Nossos relatórios diagnosticaram os imóveis e, agora, estamos trabalhando para regularizá-los”, diz Panda.


Leia mais: Vídeo: presidente participa de ‘maior passeio motociclístico do Brasil’

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -