Perguntado na sua entrevista coletiva após a derrota do Vila Nova para o CRB sobre salários e premiações no clube, o presidente, Hugo Jorge Bravo, tratou de encerrar qualquer especulação de atrasos no clube.
”Salário está em dia, a premiação já está definida e é uma premiação muito boa, não tem conversa dentro de grupo pra aumentar a premiação, o problema não é esse.” disse.
O Vila Nova definiu com as liderançãs do grupo o valor em premiação para conquistar o acesso a série a. Internamente ninguém confirma valor, mas, é um dos maiores definidos da série b.
O time volta a campo na próxima sexta-feira, em Itu, contra o Ituano. Só a vitória interessa ao Vila Nova que deixou o G-4 e caiu para a sexta posição após duas derrotas sequidas para o Criciúma e CRB, respectivamente.
Marquinhos Santos não repetiu a escalação em nenhuma das cinco partidas comandadas por ele até agora, e, pelo sexto jogo seguido, vai mudar o time com as voltas de Ralf e Guilherme Parede.
O time viaja para o interior de São Paulo no inicio da tarde desta quinta-feira e concentra na cidade de Sorocaba, a 38 km de Itu.
@phgeninho
#RádioBandeirantes