30.8 C
Goiânia
segunda-feira, 24, novembro 2025

12º Preview GoiâniaCal movimenta Centro de Convenções e supera expectativas com forte presença de lojistas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O 12º Preview GoiâniaCal começou no domingo (23), funciona nesta segunda (24), e segue até terça-feira (25), no Centro de Convenções de Goiânia, com entrada pela Rua 30. O evento, que começou no domingo, funciona nesta segunda das 8h30 às 19h e, na terça, das 8h30 às 16h.

Criado em 2013 por representantes comerciais que buscavam reunir diversas marcas em um único espaço, o Preview cresceu e hoje é uma das principais vitrines do Centro-Oeste para os setores de calçados, confecção, acessórios, esportivos, relojoaria, perfumaria, bagagem e cama, mesa e banho. Nesta edição, o GoiâniaCal reúne mais de 650 profissionais e 500 marcas expositoras.

Primeiro dia com mais de 250 lojistas

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o diretor da GoiâniaCal, Tiago Furtado, destacou o crescimento da feira:

“O Preview está um sucesso. No primeiro dia, tivemos acima de 250 lojistas fazendo negócio nos mais de 110 estandes do GoiâniaCal.”

Ele reforça que esta é a fase ideal para compras da coleção outono/inverno 2026:

“Quando melhor o lojista compra, melhor ele vende. Aqui ele vê todas as coleções ao mesmo tempo e compra com qualidade. Você, lojista de Goiás, venha para o GoiâniaCal conhecer os lançamentos da nova coleção.”

Leia Mais: Adolescente de 16 anos foge de cárcere privado e três pessoas são presas em Goiânia

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Representantes destacam ambiente favorável

O representante comercial Rodrigo Oliveira, da People’s Jeans, também falou à Rádio Bandeirantes Goiânia:

“Aqui na feira o lojista se sente à vontade para fazer suas compras. Ele encontra tudo o que precisa para suprir sua loja e atender bem seus clientes. A People’s Jeans vê esse cenário em crescimento, cada vez mais proporcionando maior qualidade e mais vendas.”

O representante Edson Franco dos Santos ressaltou a feira como um showroom centralizado:

“Para nós, representantes direto de fábrica, e para os lojistas, a GoiâniaCal é um showroom. O cliente vê diversas marcas com mais facilidade. O evento facilita muito para quem é de Goiânia e também do interior.”

Para Oenio Marques, representante da Sestini, o evento é essencial para atualização das coleções:

“É muito importante participar da GoiâniaCal, trazendo o que há de mais novo. Aqui o cliente abastece seus negócios e leva em primeira mão todas as novidades do mercado.”

Lojistas destacam praticidade

Quem também elogiou o evento foi o lojista Marcos Antônio, que viajou do Maranhão para realizar compras:

“Pra nós, lojistas, é muito bom porque une tudo em um só local. Isso gera comodidade e conforto. Em vez de correr atrás de várias marcas em vários lugares, está tudo unificado aqui.”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -