Data:

A Catedral Metropolitana de Goiânia, localizada na Rua 10 do Setor Central, receberá nesta segunda-feira (15/11) a missa de sétimo dia do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende. A cerimônia foi confirmada pela assessoria da família de Iris e deve ter início às 20h.

Iris Rezende faleceu em São Paulo (SP) na madrugada da última terça (9), aos 87 anos. O político estava internado desde 6 de agosto deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O tratamento estava sendo realizado desde o dia 31 de agosto no Hospital Vila Nova Star – SP.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo