28.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos, vítima de câncer

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Bruno Covas, prefeito licenciado de São Paulo, morreu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos, em São Paulo. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e os médicos confirmaram que sua situação era irreversível. Nas últimas horas de vida, o prefeito recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores.

Na noite de sexta (14), um padre chegou a fazer a unção dos enfermos, um sacramento católico. Durante a noite de sábado (15), representantes de diversas religiões participaram do ato ecumênico na porta do hospital, que durou 30 minutos e terminou com a oração Pai Nosso.

Bruno Covas teve o câmcer diagnosticado em outubro de 2019, após ser interado com uma infecção na pele chamada erispela. O tumor regrediu, porém neste ano, outro nódulos foram encontrados no fígado, na coluna e na bacia.

O prefeito deixa o filho Tomás de 15 anos.

Covas é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato. Ricardo Nunes, o vice irá assumir definitivamente o cargo.  

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -