23.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Rogério Cruz entrega viaturas para o programa Mulher Mais Segura em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entregará três novas viaturas à Guarda Civil Metropolitana (GCM) em solenidade que ocorrerá nesta quarta-feira, (31/3), às 7h, no Paço Municipal. Os veículos serão utilizados pelo Programa Mulher Mais Segura para reforçar o atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica e que estão sob medidas protetivas em Goiânia. 

O Programa Mulher Mais Segura, desenvolvido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres (SMPPM) e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), foi lançado em 2018. As equipes formadas por 15 agentes são preparadas para o acompanhamento de mulheres beneficiadas com as medidas protetivas e para o encaminhamento à rede de proteção. 

Coordenadora da Patrulha Mulher Mais Segura, Flávia Modesto comemora as aquisições e ressalta a importância do reforço na frota. “A chegada das novas viaturas traz mais possibilidades de atendimento. Infelizmente, a cada dia que passa, aumenta a inclusão de mulheres com o deferimento de novas medidas protetivas de urgência”, destacou. Segundo ela, o cumprimento das medidas terá maior agilidade. “Faremos o trabalho de orientação e haverá maior sensação de segurança. O agressor logo entenderá que o programa Mulher Mais Segura estará sempre por perto e que ele não ficará impune.”

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -