24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Detran-GO suspende atendimento presencial nas cidades da Grande Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em razão dos decretos municipais e também estadual divulgados no fim de semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informou, nesta segunda-feira (1º/3), que estão suspensos o atendimento na sede, em Goiânia, e nos demais municípios da Grande Goiânia que decidiram manter apenas os serviços considerados essenciais pelos próximos 7 dias.  Nas cidades onde não tem decreto em vigor, os serviços do Detran continuam sendo prestados normalmente, desde que observadas as normas sanitárias de prevenção à contaminação pelo Coronavírus, como uso correto de máscara, álcool em gel, e a não permissão de presença de acompanhante nos locais de atendimento. 

A maioria dos serviços está disponível pelo site www.detran.go.gov.br e pelo aplicativo Detran GO ON. “O Detran-GO esclarece que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas para que não haja prejuízo aos usuários que necessitam de atendimento presencial e não possam buscá-lo devido às medidas restritivas adotadas nesse momento”, informou o órgão.  

As provas práticas continuam sendo aplicadas nos municípios onde não houver restrições. Nos locais fechados por decreto, elas serão reagendadas. Já as teóricas continuam sendo aplicadas nos municípios onde não houver restrições e na sede em Goiânia, tendo em vista o rígido controle de entrada, o agendamento e demais normas de segurança sanitárias adotadas.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -